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FILA adota novo PDV em suas operações de varejo

Novo Racer Carbon 2, apresentado durante a Segunda Maratona FILA, já pode ser adquirido pelo PDV do Myrp Enterprise

Para reforçar o posicionamento no mercado running, a Fila lançou seu 1º super tênis, o Racer Carbon 2, que foi utilizado por todos os atletas da marca durante a segunda edição da Maratona Fila, que aconteceu no último dia 27. Na ocasião, a marca disponibilizou um estande de vendas de 75m² montado para atender todo o público e vender os principais produtos da linha para corrida, e implementou o Myrp Enterprise em toda sua operação de vendas, seguindo seu processo de transformação digital e diminuição de custos com sistemas.

A omnicanalidade disponibilizada pelo Myrp foi fator decisivo na escolha. O sistema disponibiliza um PDV — ou frente de caixa — 100% online e sem necessidade de instalação, além de rodar em qualquer dispositivo, como tablets, computadores e maquininhas de cartão de crédito do tipo “all in one”.

“A Maratona Fila representou um marco significativo na nossa jornada, e mal podíamos esperar para compartilhar essa experiência única com os corredores e entusiastas do esporte. Além disso, a expectativa em torno do lançamento do nosso primeiro super tênis nos deixou empolgados e confiantes. O Racer Carbon 2 não é apenas um produto, é o resultado de uma extensa pesquisa, design e tecnologia avançada, tudo para oferecer aos nossos consumidores um tênis que os impulsione além de seus limites”, afirma Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da Fila Brasil.

Após realizar uma avaliação no mercado de ERPs em busca de uma solução abrangente para vendas em nuvem, dispositivos móveis e canais integrados, a Fila optou por implementar o sistema de gestão empresarial Myrp Enterprise para otimizar as operações de suas lojas e aproveitar o melhor da solução.

“Ter uma solução omnichannel e totalmente phygital (que faz a união do físico com o digital) é ter a opção de conectar o cliente com as infinitas possibilidades do varejo e, assim, tornar as marcas cada vez mais memoráveis. A experiência do consumidor melhora significativamente e diminuímos a ruptura nas vendas quando fazemos essa integração”, finaliza Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp.

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