Rafael Sliks, Bruna Serifa, Rapha Baggas, Felipe Risada, Negast, Sarah Kamada e Guaen Lee expressaram diferentes identidades para os 40 anos do modelo em edição comemorativa
FILA lançou uma versão comemorativa e limitada do tênis FX-2, primeiro sneaker da marca criado há 40 anos, em uma campanha que teve um conteúdo especial com a participação do Mano Brown, novo parceiro da marca. Durante o evento de lançamento, que aconteceu em um casarão no centro de São Paulo, os convidados tiveram a oportunidade de ver a exposição das artes criadas por Rafael Sliks, Bruna Serifa, Rapha Baggas, Felipe Risada, Negast, Sarah Kamada e Guaen Lee.
Para celebrar o modelo icônico, FILA convidou os sete artistas urbanos para recriar o modelo em estilos, estética e cores diferentes. O FX-2 foi estampado em telas que expressavam a personalidade e identidade de cada artista, sem deixar de lado a herança italiana da FILA. As criações trouxeram uma ressignificação do modelo, que está vindo do esporte para o lifestyle, saindo das quadras para o universo dos sneakers e das artes urbanas e plásticas.