Durante a exposição da marca no campeonato brasileiro e nos jogos amistosos da seleção brasileira da Copa do Mundo de 2022, a marca teve um aumento de 66% na base de novos clientes
A fintech joinvilense Asaas é o novo patrocinador da Copa do Brasil. A estratégia da companhia buscou diversificar canais de performance em mídia online, mídia tradicional e, principalmente, patrocínios esportivos. Ano passado, a fintech marcou presença no Campeonato Brasileiro e nos jogos amistosos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, o Asaas teve um aumento de 66% na base de novos clientes se comparado ao ano anterior.
E, para iniciar a temporada, o Asaas também estará presente na Supercopa do Brasil. A disputa será entre Palmeiras, vencedor do Brasileirão, e Flamengo, vencedor da Copa do Brasil, e acontecerá neste sábado (28/01) às 16h30 em Brasília.
Ainda em 2023, a fintech começou o ano patrocinando o time do coração e da cidade de seu nascimento, o Joinville Esporte Clube, que contará com o Asaas em toda a temporada de 2023.
Além do patrocínio no clube joinvillense, os investimentos deste ano também foram estendidos para os jogos da Copa do Brasil que estreiam em fevereiro.