Blog

Flamengo e Maringa – Asaas

Durante a exposição da marca no campeonato brasileiro e nos jogos amistosos da seleção brasileira da Copa do Mundo de 2022, a marca teve um aumento de 66% na base de novos clientes

A fintech joinvilense Asaas é o novo patrocinador da Copa do Brasil. A estratégia da companhia buscou diversificar canais de performance em mídia online, mídia tradicional e, principalmente, patrocínios esportivos. Ano passado, a fintech  marcou presença no Campeonato Brasileiro e nos jogos amistosos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, o Asaas teve um aumento de 66% na base de novos clientes se comparado ao ano anterior. 

E, para iniciar a temporada, o Asaas também estará presente na Supercopa do Brasil. A disputa será entre Palmeiras, vencedor do Brasileirão, e Flamengo, vencedor da Copa do Brasil, e acontecerá neste sábado (28/01) às 16h30 em Brasília. 

Ainda em 2023, a fintech começou o ano patrocinando o time do coração e da cidade de seu nascimento, o Joinville Esporte Clube, que contará com o Asaas em toda a temporada de 2023. 

Além do patrocínio no clube joinvillense, os investimentos deste ano também foram estendidos para os jogos da Copa do Brasil que estreiam em fevereiro. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia