Blog

sumup

Companhia passa a estampar a camisa do maior clube sul-americano do Século XX com objetivo de aumentar a visibilidade de sua marca

A SumUp, fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores que a cada dia está mais presente na vida do brasileiro, passa também a fazer parte de sua paixão pelo futebol. Para isso, a empresa, que recentemente recebeu o aporte de R﹩ 1,3 bilhão para expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, acaba de se tornar a nova patrocinadora máster do Santos Futebol Clube .

“A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro. Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

É importante ressaltar que, com o patrocínio máster, a SumUp passa também a apoiar tanto os times de base, quanto a equipe feminina do Santos, com a finalidade de incentivar e popularizar o esporte feminino no Brasil.

Considerado pela Fifa o maior clube sul-americano do Século XX, o Santos passa a estampar o nome da SumUp em sua camisa já no jogo contra o San Lorenzo, no dia 6 de abril, pela Copa Libertadores da América.

Dentro dos primeiros cem dias de sua nova gestão, o Santos Futebol Clube cumpre com um dos principais objetivos do ano: o anúncio do esperado patrocinador máster. 

“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vindas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, comemora Andres Rueda, presidente do Santos F.C.

Com o patrocínio máster, a SumUp terá sua marca estampada com destaque na parte frontal da camisa do uniforme de jogo, de treino e viagem dos atletas santistas de todas as categorias do clube, assim como comissão técnica e staff do clube que atua em operações de jogos. A SumUp estará também presente nos centros de treinamento das equipes, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos.

As entregas do patrocínio não se limitarão à exposição de marca da SumUp. O patrocinador terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos e aos seus clientes.

O contrato entre a empresa e o clube foi negociado em uma parceria da agência de marketing esportivo Wolff Sports com a Agência We , responsável pela comunicação do anunciante. As agências atuarão em conjunto com o marketing do Santos no atendimento e desenvolvimento de ações para a SumUp.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia