Blog

Firehouse Subs inaugura primeira loja no Brasil para resgatar o sabor do dia a dia

A rede americana desembarca no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para oferecer uma experiência gastronômica completa, marcante e saborosa à rotina do consumidor

A Firehouse Subs, renomada rede americana de restaurantes conhecida pelos suculentos subs premium, abre as portas de sua primeira unidade no Brasil nesta segunda-feira, 2 de junho.

Reconhecida pelo compromisso com um cardápio de alta qualidade, criado para garantir uma experiência gastronômica única, a Firehouse Subs chegou ao Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com a missão de resgatar o sabor do dia a dia de cada cliente e agregar prazer à rotina alimentar.

Na cozinha, onde a mágica acontece, carnes nobres como pastrami, brisket e rosbife, além de inovações como presunto com mel e almôndegas (meatballs), se transformam em subs incríveis, acompanhados de queijos especiais, molhos únicos, e vegetais frescos aquecidos a vapor para realçar um sabor especial em cada mordida. Toda a receita foi desenvolvida e aprovada por um chef de cozinha internacional.

Para celebrar a grande inauguração, no primeiro dia de operações, a Firehouse Subs realiza atividades de degustação com os primeiros clientes que chegam à loja.

“Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em poder proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs com um sabor que certamente vai surpreender. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão para conquistar o coração — e o paladar — dos brasileiros”, declarou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.

A Firehouse Subs Brasil planeja abrir mais de 500 lojas ao longo de 10 anos em todo o país, com restaurantes modernos, vibrantes e totalmente digitalizados para oferecer uma experiência conectada e atualizada aos clientes. “Estamos orgulhosos de trazer a Firehouse Subs para o Brasil”, disse Duncan Montero, Presidente da LAC na Restaurant Brands International.

Ainda de acordo com o executivo, o mix de sabores e entregas diferenciadas serão pilares estratégicos da expansão da marca em solo brasileiro.

“Com sabores marcantes, serviço atencioso e profundo compromisso com a segurança pública, acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil. Esta abertura representa um marco importante em nossa estratégia mais ampla de crescimento da Firehouse Subs em toda a América Latina e além.” Iuri Miranda completou.

“Queremos estar próximos de nossos clientes até o fim do ano, e para isso, planejamos ter pelo menos um restaurante em cada uma das quatro regiões da Grande São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além de algumas cidades da Grande ABC”, enfatizou.

A marca possui uma forte conexão cultural com os bombeiros e com a causa de salvar vidas. A Firehouse Subs Public Safety Foundation nos EUA e Canadá é reconhecida por apoiar essa causa, doando equipamentos e recursos de salvamento para socorristas e organizações de segurança pública. Esta missão de apoiar aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras também fará parte da essência da marca no Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia