Blog

flow-jones (1)

Novo acordo vai até o fim de 2023 e levará hub para o The Game Awards, principal premiação de games do mundo

O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento do Brasil, anunciou um novo acordo com a Dr. JONES, marca de produtos cosméticos para homens. A nova parceria entre as empresas, que foi firmada até o fim de 2023, tem como objetivo abrir portas para que o hub siga produzindo conteúdos de alta qualidade para os seus seguidores. Além de buscar inovação, a colaboração pretende abrir as portas para a participação em grandes eventos, como o The Game Awards, principal premiação de games do mundo, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, estar com uma marca tão relevante pode proporcionar muitas novidades para os inscritos do Flow Games: “Já trabalhamos com a Dr. Jones anteriormente e sempre foi uma relação ótima. Estamos muito felizes em seguir fortalecendo cada vez mais essa parceria. Temos o objetivo de estar presentes de alguma forma em todos os grandes eventos de games do mundo, e com grandes parceiros podemos sonhar em realizar isso”.

O relacionamento entre as empresas não é novidade, as marcas já trabalharam juntas durante a viagem do Flow Games para Los Angeles. No período, o hub realizou a cobertura de alguns dos principais eventos de games do ano, Summer Game Fest, Xbox ShowCase e Ubisoft Forward. Desde então, a comunidade do canal sempre foi muito receptiva com a Dr. JONES, gerando engajamento nos posts nas redes sociais e em todas as ativações da marca durante as transmissões.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia