A varejista assume a venda e distribuição dos produtos da organização; nova camiseta do Fluxo é feita em parceria com a Kappa
A organização de esports Fluxo agora tem um parceiro de peso para impulsionar as vendas de artigos da marca no e-commerce: a Netshoes. A varejista esportiva irá operar o já conhecido site loja.fluxo.gg, e assume, a partir desta quinta-feira (26), toda a operação, incluindo venda e distribuição dos produtos da marca Fluxo.
Com a parceria, a organização conta com a expertise e força da Netshoes para a venda de artigos esportivos e alcance dos produtos vendidos online. “Com essa parceria, damos um grande salto na qualidade de nossos produtos, na variedade de peças oferecidas e também na distribuição pelo país”, diz Vinicius Junqueira, CEO do Fluxo. “A parceria com a Netshoes é estratégica e faz parte dos planos do Fluxo de engrandecer ainda mais sua marca e presença no dia a dia dos nossos torcedores e fãs”, comenta Jefferson Goes, COO do Fluxo..
Atualmente a Netshoes opera mais de 10 e-commerces no Brasil, de diferentes clubes e modalidades esportivas. A parceria com o Fluxo é mais um passo da marca em um nicho de mercado de enorme potencial. De acordo com a Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (ABRAGAMES), o mercado de games também continua seguindo a média estimada de alta de 7,2% entre 2019 e 2023 para 204,6 bilhões de dólares. “Enxergamos uma perspectiva enorme de sucesso ao projeto, pois iremos oferecer nossa excelência em serviço de e-commerce a um público que miramos, os gamers”, Patricia Lopes, gerente corporativa da Netshoes.
A ESM Sports Business será a agência responsável por coordenar todas as atividades relacionadas à parceria entre o Fluxo e a Netshoes, incluindo a gestão estratégica e o desenvolvimento de campanhas de marketing e publicidade. “Estamos animados em unir forças com o Fluxo, uma organização de e-sports de grande destaque nacional. Esta parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de expansão no mercado de e-sports e reforça nossa posição como um importante hub de conteúdo para produtos esportivos de alta qualidade”, declarou Guilherme Durante, coordenador de marketing e e-commerce da ESM.
Nova camiseta do Fluxo em parceria com a Kappa
Um dos principais artigos esportivos no site operado pela Netshoes é a nova coleção de uniformes, com destaque para a camisa oficial do Fluxo feita em parceria com a Kappa. A camiseta foi apresentada durante a Brasil Game Show pelas lines do Fluxo e os cofundadores, Nobru e Cerol.
A Kappa é uma marca nacionalmente reconhecida pela qualidade e associação com o futebol. “A chegada da Kappa neste formato de parceria é pioneira nos esports no Brasil. Além do ganho em qualidade, teremos apoio no desenvolvimento de materiais esportivos e nos colocaremos como um dos grandes nomes no varejo esportivo, ainda dominado pelo esporte mais tradicional. Esperamos poder ganhar mais presença no varejo tradicional e físico”, comenta Junqueira.