Blog

ford-divulgacao
  • Além de uma doação em dinheiro, a empresa vai emprestar veículos à Cruz Vermelha e à Aldeias Infantis SOS para ajudar no socorro à população gaúcha
  • A doação feita por meio da Ford Philanthropy, braço filantrópico da marca, será revertida para as operações logísticas de socorro e apoio profissional nos abrigos
  • Colaboradores e a rede de concessionárias da Ford também estão mobilizados para arrecadar doações para as entidades 

A Ford uniu esforços com a Cruz Vermelha e a Aldeias Infantis SOS para ajudar a população atingida pelas enchentes no Rio Grande do Sul com uma série de ações. Como parte da campanha SOS Rio Grande do Sul, a empresa fez uma doação de US$ 50 mil e está realizando o empréstimo de veículos para essas organizações, além de promover a arrecadação de água, alimentos, itens de higiene e roupas em parceria com colaboradores e sua rede de concessionárias.

A doação foi feita por meio da Ford Philanthropy, braço filantrópico da marca, e será revertida para as operações logísticas de socorro e apoio profissional nos abrigos, como a contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. A Ford também está disponibilizando para as entidades veículos para auxiliar no transporte das doações e movimentação das equipes envolvidas.

A rede de concessionárias da Ford também está mobilizada. Todas as unidades em São Paulo, Rio Grande do Norte e Alagoas, além das lojas de Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG) estão servindo como pontos de coleta das arrecadações da Cruz Vermelha. Os colaboradores da Ford em São Paulo e na Bahia estão atuando como voluntários para ajudar no recebimento, triagem, armazenamento e transporte de doações.

“Uma das prioridades da Ford é atuar ativamente nas comunidades onde estamos presentes, principalmente em momentos de necessidade. Agora, estamos unindo esforços com a Cruz Vermelha e a Aldeias Infantis SOS, nossa rede de concessionárias e colaboradores para ajudar a amenizar as consequências desse desastre no Rio Grande do Sul”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia