Lançamento contará com itens estampados com a personagem Hello Kitty para cães e gatos, entregando tecnologia que deixa os acessórios mais seguros e confortáveis
A Sanrio, licenciadora da personagem Hello Kitty, lança parceria com a FreeFaro, marca especializada em acessórios para pet. Entre os itens que farão parte da coleção, estão coleiras, guias, peitorais, camas e bandanas, entregando, em sua identidade visual, cores vivas e estampas com o universo Hello Kitty. O lançamento conta também com uma tecnologia totalmente exclusiva nas fitas e ganchos, o que torna as peças ainda mais seguras e confortáveis.
Com a linha de produtos para pets, a expectativa é ampliar a base de consumidores, atingindo os donos de animais de estimação, que buscam itens de qualidade e com design diferenciado. Para a Freefaro, o objetivo também é atingir novos públicos, já consolidados pela Sanrio e Hello Kitty.
Quando se trata do consumidor pet friendly, é comum que estes procurem por referências delicadas e infantis. Na FreeFaro não é diferente, com um público em potencial feminino e adultos, o objetivo é que a personagem Hello Kitty possa dialogar diretamente com ele por meio de memórias afetivas e sua presença atual no mercado da moda.
“A Sanrio está presente nos mais diferentes segmentos e, com certeza, no mercado pet não poderia ser diferente. E assim como nós, a FreeFaro se preocupa em levar qualidade e conforto para os consumidores, logo, é uma parceria mais do que esperada e estamos confiantes em saber que podemos garantir a qualidade necessária, que satisfaça nosso público e, claro, seus animais de estimação”, conta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio.
A coleção tem duração prevista de um ano no mercado, com preços que irão variar de R$ 49,90 até R$289,00. Os produtos podem ser encontrados no site da FreeFaro, nos quiosques oficiais da marca localizados em shoppings e em petshops espalhados pelo Brasil.