Ícone do site Marcas Mais

Froneri lança promoção Vibe de Sorvete com app Vibe Benefícios

A cada R$30 em sorvetes Froneri, consumidores acumulam pontos que podem ser utilizados no aplicativo Vibe Benefícios; Ação também conta com sorteios mensais de R$10 mil 

A Froneri, anuncia a promoção “Vibe de Sorvete”, a primeira ação promocional realizada pela empresa no Brasil. De 1º de novembro de 2024 a 31 de março de 2025, a cada R$30 em compras de sorvetes do portfólio Froneri, os consumidores poderão acumular pontos e trocar por benefícios exclusivos no aplicativo Vibe Benefícios. Além disso, os participantes que trocarem Vibes por benefícios concorrem a sorteios mensais de R$10 mil. 

Para participar, basta instalar o app Vibe Benefícios e comprar R$30 em sorvetes das marcas Sorvetes Nestlé, Garoto Sorvetes, Lacta Sorvetes, Fini Sorvetes, Oreo Sorvetes e/ou Nobrelli. Com a nota fiscal em mãos, o consumidor poderá registrá-la na plataforma e ganhar créditos que podem ser trocados por descontos exclusivos e vantagens oferecidas por empresas parceiras no aplicativo. A cada R$30 em compras, o consumidor acumula R$30 em VIBES e também pode concorrer aos sorteios de R$10 mil por mês. 

“Quando pensamos em promoção de sorvetes, logo nos vem à mente o famoso palito premiado, aquele em que só alguns têm a sorte de ganhar. Na Vibe de Sorvete, todos os nossos consumidores ganham benefícios, e ainda têm a chance de escolher como utilizar os pontos. Essa promoção é sobre premiar a fidelidade e transformar cada compra em uma oportunidade de conquistar benefícios reais, que fazem parte do dia a dia de quem gosta dos nossos produtos. Além de uma inovação, é uma forma de retribuir o carinho e a preferência pelo que oferecemos”, afirma Diana Sá, Diretora de Marketing e NPD Latam da Froneri. 

Segundo Johnny Wei, co-fundador e head de novos negócios da Vertem, empresa responsável pela plataforma, a tecnologia e o uso de Inteligência Artificial do Vibe permitem que a Froneri atue com diferentes segmentações e benefícios, ampliando, assim, o engajamento dos consumidores de forma significativa. “As jornadas gamificadas com recompensas têm tido ótima aceitação no Brasil, com cada vez mais consumidores entendendo e incorporando os benefícios oferecidos em suas rotinas. Some-se a isso a adoração dos brasileiros pelos produtos da Froneri e o resultado é um enorme potencial de engajamento neste verão”, diz Wei. 

Essa campanha é válida em todo o Brasil e os créditos VIBES têm validade de seis meses após a obtenção, permitindo que os consumidores aproveitem as vantagens ao longo do tempo.

Sair da versão mobile