Lançamento reforça o conceito global “O Poder do Sim” e busca criar novas memórias com os pré-adolescentes (Gerações Z e Alpha)
A Fruittella, do grupo Perfetti Van Melle, anuncia a chegada de Fruittella Ácida Sabor Morango, uma novidade pensada especialmente para se conectar com os pré-adolescentes e convidar o público a dizer sim para novas descobertas, aventuras e memórias inesquecíveis – reforçando o posicionamento global da marca traduzido no Brasil para “O Poder do Sim”.
Pensando nas crianças que estão crescendo e entrando na fase da pré-adolescência — um momento marcado por descobertas, novas experiências e o desejo de experimentar o diferente — Fruittella chega com seu novo sabor, para acompanhar esse novo momento e oferecer também um sabor mais ousado e instigante, convidando esses jovens a testarem a nova proposta de Fruittella. A novidade reforça o compromisso da marca em manter a conexão com quem já é fã e despertando o interesse de novos consumidores.
“Sabemos que os pré-adolescentes, que engloba jovens das gerações Z e Alpha,valorizam autenticidade, experiências sensoriais marcantes e conexão com marcas que falam a sua língua. Com esse lançamento, buscamos não só atender a esse desejo, mas também convidá-los a viver o agora com mais leveza, intensidade e alegria. Queremos continuar criando memórias afetivas por meio do sabor, agora com uma proposta mais ousada, mantendo nossa tradição e qualidade.” afirma Carolina Gonsalves Meneghelo, Gerente de Marca de Fruittella no Brasil.