Blog

CCXP

Marcas levam experiências únicas para o festival, que acontece de 4 a 6 de dezembro de forma virtual

Uma mistura do universo dos eSports e dos gamers, com uma pitada de astrologia, tudo isso no embalo da clássica música Song 2, do Blur. Essa combinação pode até parecer inusitada em um primeiro momento, mas resume um pouco o que Fusion Energy Drink, Skol Beats e Budweiser vão levar para a CCXP Worlds: A Journey of Hope, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, nessa edição virtual do festival. O que não vai faltar é inovação e experiências únicas para o público. Então, é só escolher a sua bebida preferida e aproveitar.

Patrocinadora oficial da CCXP mais uma vez, Fusion leva para o festival atrações dos games diretamente para o palco principal. Se o foco muda o jogo, nada melhor do que se manter focado para passar por alguns desafios criados pela marca, os “DesaFusions”. Assim alguns pro-players e influenciadores, como Camilota, Tom, Calango, Retalha, Gaulês e Damiani, passarão por situações inusitadas para mostrar como não ser atrapalhado durante uma batalha especial. Além disso, Robô e Bruno Playhard entram em uma batalha para descobrir quem se dá melhor no universo do Mortal Kombat e vai se tornar o King of Fliper. Tudo isso nos três dias do festival.

A marca ainda distribuiu 12 ingressos de Epic Experience para quem respondesse de maneira mais criativa a pergunta: “Se um personagem tomasse Fusion dentro do jogo, qual super poder ele teria?”. A escolha das melhores respostas coube a brTT, Cherrygumms e Playhard.

“Cada vez mais, Fusion tem marcado presença entre os gamers. E um evento como a CCXP é o lugar ideal para trazermos experiências únicas e novas, não apenas para nossos parceiros, mas para os consumidores”, afirma Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

Se a presença de Fusion na CCXP não é nova, Skol Beats e Budweiser estreiam no evento. E as marcas já chegam fazendo barulho. Na primeira vez que uma cerveja patrocina o festival, Bud convida o público a curtir a experiência da marca de um jeito novo e a responder: “O que faz a Bud ser a Bud?”. A resposta chega em forma de um filme que mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como o refrão da clássica música Song 2, do Blur, a Budweiser revela-se marcante no início e suave no final.

Já que uma canção embala o ritmo da marca no festival, a cerveja ainda vai animar a Thunder Arena com o Momento Bud. O palco musical será comandado pela Kisser Clan e vai contar com participações especiais de Dinho Ouro Preto, Cyz Mendes, Moises Lima, Marcelo Barbosa e Mingau. Com um setlist especial, eles prometem agitar os três dias do evento.

“Como a Kings of Beers, queremos proporcionar momentos marcantes e inesquecíveis para as pessoas. Por isso, decidimos levar para CCXP toda a experiência de Bud traduzida na música. Não apenas mostrando aquilo o que faz a Budweiser ser única, mas também levando essa experiência única para as pessoas com as apresentações musicais da Kisser Clan e seus convidados”, destaca Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.

E por falar em música, Skol Beats chega como apoiadora e assina os shows do festival no Palco Creators, como o “Beats Concert”. Com seu DNA disruptivo e inovador, ela ainda leva a astrologia para a CCXP Worlds por conta do recente lançamento da Beats Zodiac, que combina todo o sabor de Beats com os signos. Assim, a marca vai promover um talk com Madame Br000na, Diva Depressão e Papel Pop sobre a presença da astrologia em filmes, séries e animes. Esse encontro acontece no sábado, dia 5, às 15h.

“A CCXP é um evento que reúne muita gente jovem que tem feat com Beats e com a astrologia. Queremos esquentar a conversa sobre o tema e mostrar que o alinhamento das estrelas está presente em diversas produções”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Então, com uma mistura dessas, não dá para perder a CCXP deste ano. Fusion Energy Drink, Budweiser e Skol Beats têm a mistura perfeita para deixar todas as experiências ainda melhores.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia