Ícone do site Marcas Mais

Futebol 2025: Méqui e iFood fecham parceria para promover ofertas durante campeonatos brasileiros

Durante as transmissões da Copinha, Campeonato Paulista e Brasileirão na CazéTV, os espectadores vão saber que “pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”

O ano começa com uma boa notícia para os apaixonados por futebol, delivery do iFood e Méqui! Em uma parceria exclusiva, McDonald’s e iFood se unem para ativar o patrocínio de grandes campeonatos brasileiros ao longo do ano que serão transmitidos pela CazéTV, através de uma parceria com o YouTube. A iniciativa, conduzida pela agência GALERIA.ag, vai oferecer ofertas exclusivas na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), em janeiro, seguida pelo Campeonato Paulista de Futebol (Feminino e Masculino) e o Campeonato Brasileiro. Para abrir com chave de ouro, já nos primeiros jogos da Copinha os clientes poderão aproveitar clássicos do cardápio do Méqui no iFood a partir de R$15,90. 

Dando início à campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, as marcas lançam promoções que começam nos jogos da Copinha, de 2 a 25 de janeiro. As ofertas estarão disponíveis somente pelo app do iFood e poderão ser acessadas por meio de QR codes compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV. Serão, no total, mais de cem partidas de futebol com descontos para deixar os jogos ainda mais saborosos para os fãs.

“Pro Méqui, futebol é uma paixão antiga e que vive na marca! Temos um histórico incrível de ativações no esporte ao longo dos anos, como os nossos icônicos Sanduíches da Copa, por exemplo. Afinal, futebol é uma tradição nacional e queremos estar onde nossos clientes estão. Agora, junto com o iFood e a CazéTV, que novamente está com a gente nesse time, queremos que a nossa seleção de fãs curta suas partidas preferidas e lembre que dia de jogo é dia de pedir Méqui no iFood!”, destaca Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.

“A parceria do iFood com a CazéTV começou em 2022 durante a Copa do Mundo. Agora, poder oferecer mais descontos e benefícios aos espectadores em grandes campeonatos de futebol do país reforça nosso compromisso de estar presente em momentos marcantes de forma inovadora. O iFood quer estar junto dos torcedores nesse esporte que é um traço da nossa identidade, se conectando às paixões dos brasileiros. A parceria com o Méqui vem para tornar ainda mais prazeroso assistir aos jogos. Méqui é no iFood, e a gente quer que isso se torne tão conhecido quanto as partidas”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Sair da versão mobile