O ecossistema promoverá discussões sobre excelência criativa, ESG, diversidade & inclusão e dados na Casa FutureBrand
A FutureBrand, anuncia sua participação no HackTown 2024, um dos principais festivais de inovação, negócios, tecnologia e criatividade da América Latina. O evento acontecerá de 1 a 4 de agosto na cidade de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais (MG), e terá a presença da Springpoint, consultoria em cultura, aprendizagem e ESG e Timelens, consultoria de negócios baseada em dados e insights. Juntas, as companhias vão compartilhar conteúdos e promover discussões que abordem temas essenciais para preparar as marcas e os negócios para o futuro. Os pilares de conteúdo a serem discutidos são: excelência criativa, ESG, diversidade & inclusão e dados e digital.
Além disso, o ecossistema FutureBrand terá um espaço exclusivo, chamado “Casa FutureBrand”, localizado ao lado da Inatel, epicentro dos principais acontecimentos do HackTown. A programação inclui uma série de palestras, workshops e outras ativações, e é aberta ao público. Entre os destaques estão os seguintes temas:
- Design com impacto social positivo.
- Hackeando o futuro do trabalho: Por que as mpresas precisam de você? Powered by Springpoint;
- Branding regenerativo. Powered by FB4Change;
- Desafios reais, soluções criativas: Como a estratégia impulsiona a inovação?;
- Innovability: Mudando a lógica da inovação Powered by FB4Change;
- Workshop – Sessão de orientação de portfólio;
- Workshop – Narrativas de inclusão e exclusão: Deseducando a caneta;
- TALK – Criatividade amplificada: Navegando a nova era das marcas com inteligência artificial com participante convidado Pupila;
- Go bold or go home: O futuro das marcas corajosas;
- Como captar a dimensão simbólica das marcas para criar narrativas poderosas. Powered by Timelens;
- Workshop – Sessão orientação de portfólio
“O evento é um marco na história do ecossistema FutureBrand. Nós, que já temos um posicionamento consolidado como referência em criatividade, estamos indo também em direção de nos tornarmos referência em ESG, dados e digital e diversidade, relacionando com branding e com o nosso público. Vamos oferecer discussões e insights valiosos”, ressalta Vera Tripari, Líder de Human to Human da FutureBrand São Paulo.