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Gabriel Medina é o novo embaixador da marca Australian Gold no Brasil

O medalhista olímpico anuncia a parceria com a marca para campanhas, lançamento de novos produtos do portfólio e projetos especiais

Australian Gold, linha de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário, acaba de anunciar o atleta Gabriel Medina, como embaixador.  Medina irá estrelar campanhas publicitárias, ações de visibilidade nacional, lançamento de novos produtos do portfólio e projetos especiais.

A parceria se inicia em um momento em que Australian Gold apresenta um vasto portfólio com produtos de formulação segura para os corais – a marca foi uma das primeiras em solo nacional a oferecer opções de produtos com formulações que não contribuem para o branqueamento da espécie marinha. Além disso, itens do portfólio são comercializados com embalagens feitas com plásticos retirados da região litorânea, fortalecendo a conexão com o meio ambiente.

“O surf já é um território de Australian Gold, assim como todo o lado aspiracional que envolve o ecossistema da praia: pele protegida, lifestyle solar, contato com a natureza e cuidado com os oceanos. Nosso campeão Medina, um dos maiores surfistas do mundo, passa a assinar como nosso embaixador e representa muito bem esse estilo de vida, além de ser um atleta de alta performance, que requer uma marca que proteja 100% a pele e seja uma aliada nos diversos momentos, profissionais ou de lazer, em que se está exposto ao sol. É por isso que estamos tão felizes em anunciar essa parceria inédita e cheia de novidades”, explica Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding do Grupo Boticário.

Australian Gold já patrocinou o World Surf League, em suas edições no Brasil em 2022 e 2023, além de já ter contratado outras atletas, como Chloé Calmon, Maya Gabeira e Sophia Medina, e fechado diversas parcerias com profissionais e entusiastas do esporte.

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