Apresentadora da CNN Brasil será a garota propaganda da marca em diversos conteúdos desenvolvidos para as redes sociais
Gabriela Prioli é um dos nomes de maior destaque nas redes sociais, acumulando uma legião de seguidores e inscritos por onde passa. Agora, ela também acaba de integrar o time de embaixadores do Submarino, com foco no departamento de livros. Referência no universo literário, o Submarino aposta no carisma e na autenticidade da paulistana para comandar uma série de ações estratégicas da marca nas redes sociais do Submarino e da influenciadora.
Seja por meio de seu Instagram, onde acumula mais de 1,5 milhão de seguidores, ou em seu canal no YouTube, com mais de 650 mil inscritos, a apresentadora irá estampar peças publicitárias, campanhas e novas ações da marca. Além disso, o público também poderá conferir mais detalhes e informações sobre o lançamento de seu tão aguardado primeiro livro.
Até dezembro de 2021, Gabriela produzirá conteúdos exclusivos para o Submarino, além de participar de campanhas e lives commerce literárias do projeto “Sub no Ar!”.
A parceria foi articulada pela Play9, estúdio de conteúdo que gerencia estrategicamente o canal do YouTube de Gabriela Prioli, e que tem como sócios o youtuber Felipe Neto e os empresários João Pedro Paes e Marcus Vinicius Freire.