Ícone do site Marcas Mais

Gatorade lança o sabor Berry Blue no Brasil

A bebida esportiva apresenta sua nova opção refrescante de cor azul intensa

Gatorade traz para o mercado brasileiro um dos campeões de vendas nos Estados Unidos. O novo sabor Berry Blue veio para completar o arco-íris de opções da marca, que já oferece as versões nos sabores: limão, uva, morango-maracujá, laranja, maracujá, morango-melancia e tangerina.

Inspirado nas notas de framboesa, mirtilo, morango e outras frutas vermelhas e roxas (chamadas de berries em inglês), o sabor Berry Blue traz uma experiência única, revigorante e refrescante. O produto lançado este mês já está disponível para venda nos principais supermercados do país.

A novidade, como o nome já diz, tem cor azul intensa e chega para reforçar a mensagem de que isotônicos podem ser saborosos e, no caso de Gatorade, repor corretamente a hidratação por meio de líquidos, carboidratos e sais minerais para quem pratica exercícios físicos, independentemente da modalidade, frequência ou intensidade da prática esportiva. Como parte do lançamento do novo sabor, a marca realizou atividades gratuitas pelo Brasil no mês de outubro com jogos lúdicos de futebol, proporcionando aos participantes degustarem a refrescância Berry Blue.

Gatorade tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva.

Sair da versão mobile