Blog

gatorade

A marca que é líder de mercado na categoria de isotônicos, amplia seu portfólio com sabor inédito para os consumidores

Gatorade, acaba de lançar no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, no sabor Morango-Melancia. A novidade começa a ser encontrada nas gôndolas dos principais supermercados do país e nos grandes atacadistas, a partir da segunda quinzena de novembro.

Gatorade, que tem como objetivo ser a parceira de energia, disposição e hidratação dos praticantes de atividade física que estão em busca da sua grandeza, aproveita a ocasião para promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team! Um squad de criadores de conteúdo, que vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores.

Nesse time, constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos por Gatorade para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, cada um da sua maneira, explorando a individualidade e a jornada de cada um em relação ao esporte. Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa – criador da academia Foguete.

“Depois de um período sem comunicar, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade.

Ao longo de 2021, Gatorade lançou campanhas como “O Suor é o caminho para a Sua Grandeza”, assim como o GX Sweat Patch, um adesivo tecnológico que mede a perda de suor do corpo ao praticar exercícios e indica em poucos minutos o melhor plano de hidratação para cada organismo. Mais recentemente a marca iniciou a divulgação de sua nova campanha “Gatorade é o caminho para Sua Grandeza” para reforçar as mensagens de energia e disposição para o melhor desempenho, como uma continuidade das mensagens construídas ao longo do ano.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia