Gatorade Zero foi desenvolvido pensando no paladar brasileiro e para atender necessidades específicas de consumo e hidratação
Gatorade Zero, versão sem açúcares, calorias, e carboidratos do suplemento esportivo, é o novo lançamento da Pepsico, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar – pessoas com diabetes ou em dieta de restrição calórica, por exemplo – quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas, skate, entre diversas outras.
“Ninguém conhece hidratação para atividades físicas como Gatorade e, à medida que as necessidades do público evoluem, nossas ofertas também. Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.
Gatorade Zero – uma inovação do Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) – é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. E chega ao mercado com sabores: Laranja Lima e Frutas Silvestres.
Em embalagens de 350ml, o produto já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país.