Com espaço proprietário na Embaixada do Torcedor, marca destaca a importância da hidratação na maratona para “empurrar” o time do coração em uma decisão
Patrocinador oficial da Conmebol Libertadores, Gatorade marca presença na Embaixada do Torcedor em Guayaquil, no Equador, com uma ativação para mostrar que os torcedores também suam a camisa. Em seu espaço no evento oficial que antecede a grande final da competição, a marca oferece uma experiência aos visitantes para mostrar a importância da hidratação adequada repondo os sais minerais perdidos no suor, dando mais energia e disposição para um melhor rendimento antes, durante e depois das atividades físicas.
Na véspera da decisão continental com a presença do Flamengo, clube patrocinado pela marca, Gatorade receberá no Equador um time de mais de dez influenciadores digitais para um treino funcional e uma partida de futebol amistosa na Embaixada do Torcedor, com o objetivo de preparar o fôlego dos torcedores para apoiar o time do coração nas arquibancadas do Estádio Monumental. A ação faz parte de uma série de ativações realizadas durante a Conmebol Libertadores com o conceito “Liberta, #SuaQueDá”, reforçando o espírito de garra e determinação necessário para triunfar no torneio.
“A taça da Conmebol Libertadores é uma cobiçada disputa movida por muita superação e paixão, dentro e fora dos gramados. E Gatorade é a parceira que ajuda os jogadores a se superarem na busca por essa taça a cada minuto em campo com a reposição de líquidos e sais minerais perdidos durante a partida. Além disso, queremos mostrar que os torcedores também suam a camisa e precisam estar preparados para enfrentar uma verdadeira maratona incentivando seu clube”, declara Jorge Natteri, gerente de marketing esportivo de Gatorade no Brasil e América Latina.
Ainda sob o conceito #SuaQueDá, que traz o esforço de atletas e consumidores na busca pela superação dos próprios limites, a marca preparou um vídeo especial para suas redes sociais, assinado pela agência Isla, homenageando o Flamengo com um compilado de imagens da atuação do time durante o torneio. O conteúdo destaca em um tom emocional como o time suou a camisa no caminho até a grande decisão.
Já a reta final da Conmebol Libertadores feminina ganhou de Gatorade uma série de conteúdos produzidos pelas Dibradoras, perfil que se dedica à cobertura completa de esportes femininos e mulheres no esporte.
Presente no esporte com o objetivo de fornecer ferramentas de hidratação para que atletas profissionais e amadores tenham o melhor desempenho e performance a cada desafio, Gatorade tem como compromisso proporcionar sensação de saúde e bem-estar aos consumidores. Siga a marca nas redes sociais.