Ícone do site Marcas Mais

GhFly promove primeira edição da Black Friday Experience

Reunindo especialistas de diversas áreas, evento terá cinco painéis com estratégias para alavancar os resultados do comércio eletrônico no período

A Black Friday é uma das principais datas para o varejo no segundo semestre do ano. O período de descontos que se tornou tradição no Brasil vem crescendo ano após ano, com um perfil cada vez mais digital, ajudando a alavancar os resultados, principalmente do comércio eletrônico. Trazendo dados, insights e expectativas para o evento deste ano, a GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, promove a primeira edição da Black Friday Experience, evento inteiramente virtual e gratuito. 

O encontro, que acontece de 27 de setembro a 1º de outubro, vai reunir o time de especialistas da GhFly em cinco painéis. Cada apresentação irá abordar uma estratégia diferente, que pode ser implementada para garantir o sucesso das vendas na Black Friday. Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas; Vença a disputa pela atenção do seu consumidor; Engaje, conquiste e transforme; Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados; e Dados, experiência do usuário e omnicanalidade, são as pautas centrais que serão abordadas durante a Black Friday Experience. Os conteúdos serão liberados todos os dias a partir das 9h para quem estiver inscrito no evento.

“Sazonalidades são muito importantes para o varejo e para o e-commerce. Além de proporcionar um grande incremento nas vendas, ajudam a construir relacionamento com os clientes. É o momento para reforçar a ligação com aqueles que já têm apreço pela sua marca, mas também para alcançar uma nova audiência. E nessa Black Friday, tecnologia, inteligência de dados e um bom planejamento farão toda a diferença”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Maturidade digital

Segundo o executivo, um dos primeiros passos para ter um bom desempenho durante essa sazonalidade é ter consciência do seu nível de maturidade em estratégia digital. Pensando em apoiar as empresas a entender melhor sua situação, a GhFly preparou um quiz especial, que mostra qual o momento de cada organização, trazendo rápidas dicas de como podem aprimorar suas ações para aproveitar todo o potencial da Black Friday. Como complemento, a empresa de marketing digital de performance ainda preparou um e-book com diversos dados e perspectivas para o período.

Para conferir todas as ações da Black Friday Experience e acompanhar o evento acesse o site da GhFly.

Sair da versão mobile