Ícone do site Marcas Mais

Gillette e Rappi vão premiar os melhores bigodes do Brasil nesse #Bigoday

Troféu Gillette Bigoday comandado pelo Twitter vai escolher o melhor estilo da rede e premiará os ganhadores com até R$ 5.000 em RappiCréditos

Gillette acaba de lançar uma iniciativa para celebrar e saudar aquele que nunca sai de moda – o bigode! De 19 a 26 de agosto, dia em que se comemora o Bigoday, os consumidores terão a oportunidade de postar fotos com as suas melhores opções de bigode no Twitter, usando as hashtags #trofeuBigoday #Bigoday. E vale tudo para participar e ganhar RappiCréditos como prêmio! Serão aceitas fotos antigas, novas, com filtro e até improvisando o bigode.

“O Bigoday começou como uma brincadeira entre amigos que queriam experimentar um novo – e autêntico – visual por um dia. Neste ano queremos dar ainda mais projeção para este momento e encorajar as pessoas a tentarem novos estilos, por meio de um momento descontraído e divertido. E para ajudar com esse empurrãozinho, nada melhor que contar com um parceiro que tem conexão direta com o tema, como a Rappi e seu icônico bigode!”, explica Fernando Bueno, diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

A mecânica é simples. Os participantes devem postar sua foto no Twitter usando as hashtags indicadas e quem tiver mais “gostei” durante o período da ação – avaliado pelo próprio Twitter – será premiado com RappiCréditos. No total, serão três ganhadores: o primeiro lugar receberá R$ 5.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 1.000 em RappiCréditos. As fotos dos ganhadores também serão replicadas nos perfis de Gillette nas redes sociais.

Para saber mais da ação, acesse https://www.instagram.com/gillette_brasil/ e https://twitter.com/GilletteBR

Sair da versão mobile