Blog

marca globo

Projetos do GNT e Canal Brasil receberam quatro medalhas nas categorias Branding, Tipografia e Design Gráfico no Latin American Design Awards 

 A 5ª edição do Latin American Design Awards, prêmio que destaca a originalidade da comunicação visual latino-americana, concedeu na última sexta-feira, 9 de julho, quatro prêmios para projetos de design e criação da Globo. Na categoria ‘Branding’, o Canal Brasil levou o prêmio máximo com o rebranding de sua marca, um projeto assinado pela agência Tátil Design, em parceria com a área de Marca & Comunicação da Globo e a Plau Design. As medalhas de prata foram conquistadas nas categorias ‘Tipografia’ e ‘Design Gráfico’, também pelo Canal Brasil. A nova marca do canal, que marcou seus 22 anos em 2020, trouxe mais multiplicidade em uma linguagem mais plural, com um toque de humor e ousadia, ampliando o espaço para a diversidade de histórias do Brasil. 

Também na categoria ‘Branding’, GNT levou a medalha de bronze pelo rebranding da identidade visual da marca Casa GNT, que carrega uma nova linguagem, personalidade e uma nova voz.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia