Blog

tupperware

Parceria inédita resulta na primeira linha licenciada pelo canal que traz os chibis, uma estética de desenho, como foco dos produtos; Novidade estará disponível nos catálogos e site a partir de 17 de Junho

A série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, exibida atualmente no Gloob, ganhará uma linha de produtos licenciados da Tupperware, a partir de 17 de Junho. 

A parceria inédita com o canal infantil resultou em dois produtos, uma sanduicheira e um copo, que terão os personagens Pippo (Pedro Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), estarão estampados nos produtos estilo chibis – estética japonesa de desenho – utilizado de modo inédito no licenciamento de produtos da Globo. A previsão é de que os personagens estejam presentes em outros lançamentos da área ao longo deste ano.

“Estamos muito animados pelo lançamento da linha de ‘Detetives do Prédio Azul’ com a Tupperware, uma empresa referência do segmento no mercado brasileiro. As estampas dos produtos convidam as crianças a seguir as pistas, trazendo um elemento de mistério para os produtos. Além disso, a linha é especial por trazer os personagens em forma de chibis. É nosso primeiro projeto com esta estética, mas seu uso será cada vez mais frequente em itens licenciados da franquia D.P.A.” explica Sabrina Freitas, gerente do licenciamento de marcas do Grupo Globo.

A linha de produtos estará disponível para vendas no e-commerce e no catálogo da marca Tupperware a partir do dia 17 de junho.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia