Marca centenária brasileira celebra a cultura tropical na capital francesa com instalação exclusiva até 25 de agosto
Em celebração ao ano Brasil-França, que comemora 200 anos de relações bilaterais, a Granado, marca brasileira referência em cosméticos e perfumaria, inaugurou uma loja temporária na icônica La Samaritaine, em Paris. A instalação, que estará aberta ao público até 25 de agosto, representa mais um passo na expansão internacional da marca, que já conta com lojas em países como Londres, Portugal, Nova York e Paris.
Localizada no coração da capital francesa, a La Samaritaine é um símbolo do luxo parisiense, admirada por sua arquitetura que combina Art Nouveau e Art Déco e por ser um espaço de convivência que mescla tradição e modernidade, valores que dialogam diretamente com o espírito da Granado.
O encontro entre a Granado e a La Samaritaine promete encantar os sentidos. No centro de um pódio imersivo, a marca convida os visitantes a uma verdadeira viagem sensorial, em homenagem à exuberância tropical do Brasil. A cenografia, solar e colorida, recria um cenário vibrante com vegetação exuberante, pássaros tropicais e perfumes marcantes. Os elementos decorativos representam a autenticidade do país e reforçam o vínculo da marca com a cultura e a natureza brasileiras.
A instalação também destaca a riqueza botânica do Brasil, valorizando os ingredientes naturais icônicos das linhas olfativas da Granado, hoje adoradas por consumidores ao redor do mundo. É uma celebração da alegria de viver brasileira, em plena Paris.
“Estar na La Samaritaine durante o Ano Brasil-França é uma honra. Essa instalação representa não apenas a expansão internacional da marca, mas também o desejo de compartilhar nossa essência tropical e a alma vibrante do Brasil com o mundo. Queremos que cada visitante leve consigo um pouquinho da experiência e da história da Granado e do Brasil.” afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
Durante o período de permanência da instalação, os clientes que realizarem compras a partir de 100 euros receberão uma ecobag exclusiva, uma lembrança da marca que convida o público a levar consigo a experiência tropical, vibrante e comprometida com o desenvolvimento sustentável.