Ícone do site Marcas Mais

Greenpeople patrocina o Rio Open pela segunda vez

A marca pioneira de sucos prensados à frio e 100% natural fará ativações nas quadras para os atletas, lounge vip e dois pontos estratégicos

A Greenpeople, maior marca de sucos prensados a frio do Brasil e 100% natural, é uma das patrocinadoras do evento Rio Open, maior torneiro de tênis da América do Sul, que acontece de 18 a 26 de fevereiro, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

De acordo com Teresa Gouvea, sócia-investidora da Greenpeople, o Rio Open é um evento de alcance mundial, que traz muita visibilidade para os seus patrocinadores. Além disso, é um evento focado no esporte, um dos grandes pilares da marca.  O principal objetivo do patrocínio é aumentar o número de pessoas familiarizadas com a marca de sucos e snacks saudáveis, e que possam identificá-la como referência no mercado frente aos seus concorrentes e através disso aumentar a base de assinantes do e-commerce.

A Greenpeople estará presente com ativações em quadras, disponibilizando sucos para os atletas durante os jogos e no lounge vip do evento. Em outros pontos estratégicos, terão dois carrinhos com a venda de sucos e snacks. Nesses pontos os consumidores poderão interagir com um display digital, que irá ilustrar como é feita toda a cadeira de produção dos sucos. Os participantes do Rio Open que adquirirem a assinatura de sucos, ganharão uma mochila da Greenpeople em parceria com a Fila, que será entregue junto com o primeiro pedido. 

O Clube de Assinatura Greenpeople tem como propósito facilitar o consumo de sucos no dia a dia com mais comodidade e transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde. Com a assinatura, o consumidor poderá escolher a quantidade de produtos que desejar e sem pedido mínimo.

“Esperamos reforçar nosso posicionamento com uma comunicação consistente e assertiva, explorando todos os canais. E a partir disso, aumentar o número de pessoas familiarizadas com a marca e em consequência conquistar novos consumidores e aumentar a base de assinantes”, afirma Teresa.

O Rio Open apresentado pela Claro é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil. Conta com nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central (Quadra Guga Kuerten) com capacidade para 6.200 pessoas. Além dos jogos, há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e praça de alimentação.

Sair da versão mobile