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Grupo Bacardi é patrocinador da 3ª edição do Bar Convent Brasil

Por mais um ano as marcas ‘premium’ Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s confirmam presença com ativações especiais no BCB São Paulo

O Grupo Bacardi, composto por mais de 200 marcas e rótulos, acaba de anunciar a sua participação, pelo terceiro ano consecutivo, como patrocinadora ouro do Bar Convent Brasil (BCB), principal encontro voltado para a comunidade da coquetelaria e mixologia do País, que acontecerá na segunda e terça-feira no Pavilhão da Bienal.

Gin Bombay Sapphire e Grey Goose Vodka oferecem experiências interativas

O grupo estará presente com um stand próprio para Bombay Sapphire e Grey Goose, que contará com ativações que exploram os cinco sentidos, reforçando Arte dos Sentidos, atual campanha da marca de gin. O público poderá explorar o olfato: vaporizador com essência de um dos dez botânicos de Bombay; tato: dois dos dez botânicos para que o público possa tocar e sentir as texturas; audição: experiência com headphone para proporcionar uma experiência de “sons do drinque” no estilo ASMR; visão: uma silhueta da garrafa de Bombay, que servirá de tela em branco para que o artista Diógenes Moura desenvolva um live painting durante a feira.

Já com Grey Goose os presentes vão conferir uma experiência com cocktails martíni sofisticados que trazem o DNA super premium da icônica vodka francesa, além de quizz interativo da marca.

Dewar’s reforça sua presença no mercado brasileiro

A marca de whisky Dewar’s, presente no evento com stand próprio pelo segundo ano consecutivo, promoverá uma experiência única de degustação guiada de seu portfólio com a participação do bartender Alisson Oliveira. Através de sua presença em um dos eventos mais significativos do segmento, Dewar’s reafirma seu objetivo de continuar apostando no segmento de premium whisky no Brasil, de forma que a marca se aproxime cada vez mais do consumidor e reforce a importância da categoria no mercado nacional.

“É uma honra estarmos presentes por mais um ano no BCB, gerando networking e levando ao público experiências valiosas com o nosso portfólio premium”, comenta Gonzalo Olazabal, gerente de marketing do Grupo Bacardi. “Nosso objetivo é participar cada vez mais ativamente desse tipo de oportunidade da categoria, reforçando o nosso posicionamento no mercado brasileiro”, finaliza o executivo.

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