Blog

grupo-iquine

Companhia exibe inovações e tecnologias em tintas decorativas para profissionais de arquitetura e design no evento na São Paulo Expo, este mês

A partir do dia 14 deste mês, terá início no hall 7 do São Paulo Expo a 1ª edição da Haus Decor Show, feira que irá reunir indústrias e expositores do setor da construção e decoração e que irá ocorrer simultaneamente à Expo Revestir 2023, maior feira de arquitetura e decoração da América Latina. Uma das empresas presentes no evento, o Grupo Iquine apresenta para arquitetos, profissionais, revendas de materiais de construção suas tecnologias e inovações presentes em suas quatro marcas – Tintas Iquine, Hidracor, Hipercor e Hiperlack.

Conectada com o propósito da Haus Decor de inspirar e trazer tendências para todo o mercado de tintas decorativas, a Iquine leva soluções em tintas e vernizes que complementam todo o universo da arquitetura e decoração. “Estar presente na 1a edição da Haus Decor, feira que acontece simultaneamente à Expo Revestir, fortalece a sinergia entre setores e produtos, atendendo de forma mais ampla a públicos de arquitetura e urbanismo, construtoras e revendas de materiais de construção.” explica Magaly Marinho, Head de Marketing e Inovação do Grupo Iquine. O Estande da Iquine enaltece a sua diversidade de marcas e diversidade de cores em perfeito convívio com elementos orgânicos e arte brasileira, valorizando toda a brasilidade da marca.

“O Grupo Iquine se orgulha de ser uma empresa brasileira que está prestes a completar 50 anos, e que traz na sua identidade a cultura do nosso país, expressa através da criatividade, e de marcas que somam mais de 5 mil tonalidades de cores para promover diferentes composições artísticas e arquitetônicas para atender todas as regiões do nosso país” comenta Magaly Marinho.

Líder do país em tintas com capital 100% nacional, o Grupo Iquine ganhou um capítulo especial em sua expansão com a aquisição da Hidracor e Hipercor, em 2020, consolidando a companhia no mercado nacional por meio da qualidade de seus produtos. As 3 marcas continuam atuando em segmentos de negócios complementares e com portfólios próprios, atendendo todas as fatias da população em mais de 40 mil pontos de vendas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia