Ícone do site Marcas Mais

Grupo L’Oréal no Brasil e Mercado Livre se unem para impulsionar o e-commerce de beleza

O festival conta com descontos de até 35% nas marcas do Grupo L’Oréal no Brasil, exclusivamente no Mercado Livre para toda a América Latina.

Hoje, o Brasil é o 4º maior mercado de beleza mundialmente. Apesar disso, segundo a Kantar, apenas 9,6% dos consumidores da categoria compram no mercado online. Considerando o enorme potencial de crescimento no país e com o objetivo de impulsionar a beleza no e-commerce, o Grupo L’Oréal no Brasil, em parceria com o Mercado Livre, lançou a campanha ‘Beleza Livre’. 

O festival acontece em abril com descontos de até 35% nos produtos de marcas da companhia, como L’Oréal Paris, La Roche-Posay, Cerave, Vichy, Maybelline e Garnier e está disponível para toda a América Latina. Pela primeira vez, uma parceria como esta terá uma divulgação em um comercial de TV exclusivo, veiculado nas principais emissoras do Brasil.

A união do Grupo L’Oréal no Brasil, líder e-commerce de beleza no País, com o Mercado Livre, considerado uma das maiores plataformas de comércio online da América Latina, foi reconhecida recentemente no evento proprietário “Mercado Livre Brand Experience”, como Melhor Evento Sazonal.

Sair da versão mobile