Lançamentos, rebranding da linha Pit Stop e promoção nacional com sorteio de carro são destaques no evento
O Grupo Marilan, promete movimentar a edição 2025 da APAS Show com lançamentos estratégicos e uma promoção nacional que une sabor e experiências exclusivas para o consumidor. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Com um estande repleto de novidades, a grande estrela será a marca Pit Stop, que estreia nova receita e novas embalagens econômicas de personal cracker nos sabores Original, Pão na Chapa e Integral com Fermentação Natural, além de rebranding nas embalagens de snacks e dois novos sabores Churrasco e Queijo Nacho.
Outro destaque é a promoção nacional “O Sabor da Pausa”, em que o consumidor poderá escolher na hora uma entre diversas experiências e ainda concorrer a um carro 0 km. A ação reforça o posicionamento da marca como parceira nos momentos de pausa e prazer.
Entre as inovações em produtos, o estande do Grupo Marilan apresenta:
- Choco +Biscuit: combinação irresistível entre Mini Maizena com Farinha Láctea e base sabor chocolate.
- Teens Biscuit: deliciosos biscoitos recheados com casquinha doce e crocante, com sabores já conhecidos como Bauny e Chocolate, o sabor tradicional e afetivo de Paçoca e o sabor marcante de Avelã, que o consumidor desse produto ama.
- Teens Avelã: novo sabor que chega para compor a linha de Snacks Doces da marca, em embalagens de 30g e 80g.
O Grupo Marilan também aproveita a APAS para reforçar sua estratégia de crescimento e expansão. Após a aquisição da Casa Suíça e da Top Cau, a companhia anunciou em março deste ano a aquisição da Siena Alimentos, tradicional produtora de panettones e detentora da marca Festtone.
“A APAS é um momento chave para o setor e uma vitrine estratégica para o Grupo Marilan. O nosso estande foi preparado com muito carinho, está cheio de novidades e com um portfólio ainda maior. Estamos animados para a feira, é sempre uma ótima oportunidade de estar próximo aos varejistas, consumidores e consolidar bons negócios”, afirma Rodrigo Garla, diretor presidente do Grupo Marilan.