Marcas do Grupo Positive Company estarão integrando o espaço do Grupo 3corações, com exposições, degustações e lançamento de rebranding
A Positive Company estará presente na APAS Show 2025, que acontece de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com suas marcas A Tal da Castanha, Plant Power, Possible e Zaya, no espaço do Grupo 3corações, parceiro estratégico da companhia desde 2020. Durante os quatro dias de evento, o público poderá conferir lançamentos, tendências e inovações do setor.
O estande estará localizado no Pavilhão Azul – D/5, onde os visitantes poderão explorar o portfólio das marcas e participar de degustações. Entre os destaques, está o lançamento do Jungle Electrolytes da Plant Power — repositor natural de eletrólitos disponível em dois sabores, morango com limão e limão. Com apenas 10 calorias por porção, fórmula low carb e ingredientes naturais como água de coco, frutas em pó e sais minerais, o produto oferece praticidade para hidratação ao longo do dia, em formato de stick pronto para diluição.
A Plant Power também apresentará os novos sabores do Ultracoffee — Double Shot e Vanilla Cream — e o Shake Protein, uma bebida proteica pronta para consumo, ideal para quem busca praticidade e nutrição em qualquer momento do dia. A marca Possible, que recentemente conquistou o segundo lugar no Prêmio NIS Açaí de Ouro 2025, uma premiação que reconhece as melhores inovações no setor de alimentos e bebidas, levará para degustação suas bebidas vegetais nos sabores Original, Morango e Chocolate, feitas com castanha-de-caju e aveia, com a certificação internacional low FODMAP, focadas na saúde intestinal e praticidade.
A Tal da Castanha, marca líder em bebidas vegetais e eleita pela TIME como a número 1 do Brasil no segmento, com base na preferência dos consumidores, celebra seus 10 anos com novidades na APAS Show. No evento, apresenta o rebranding da Bebida Original e convida o público a conhecer — e degustar — toda a sua linha de produtos no estande. A Zaya, marca de snacks saudáveis, também participará, oferecendo degustações ao público.
Rodrigo Carvalho, diretor da Positive Company, comentou sobre a parceria com o Grupo 3corações: “Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da APAS Show, para mostrar o diferencial de nossas marcas ao público. Além disso, é um prazer dividir o espaço com o Grupo 3corações. A união das nossas marcas representa o compromisso com a inovação e a sustentabilidade, valores que nos conectam e que serão destacados neste grande evento.”
A missão do Grupo Positive Company, por meio de suas marcas, é transformar a forma como os brasileiros se relacionam com a alimentação e o bem-estar, oferecendo produtos que unem inovação, saúde e propósito.