Em nova campanha, marca provoca brasileiros a equilibrarem sua rotina e descobrirem o sabor de um refrigerante feito com ingredientes 100% naturais
Naturalize já! É assim que Guaraná Antarctica Natu, convoca os consumidores a deixarem a rotina mais natural. A campanha, exclusiva para o digital, inspira pequenas mudanças no dia a dia que podem naturalizar o estilo de vida das pessoas na busca de mais equilíbrio.
Lançado no ano passado em São Paulo e em Curitiba, a campanha também anuncia a chegada de Guaraná Antarctica Natu em outras regiões do país e convida os brasileiros a descobrirem o sabor de um refrigerante feito com ingredientes 100% naturais, sem conservantes e sem corantes artificiais.
“Guaraná Antarctica Natu é uma inovação para todos aqueles que buscam uma rotina mais leve, mais equilibrada, mas sem deixar de lado todo o sabor de um refrigerante. E a campanha “Naturalize Já!” é justamente sobre isso: encontrar o equilíbrio na rotina, na dieta, cuidar do corpo e da mente. E para isso, nada melhor que trazer a natureza para perto de você, com um produto que é ao mesmo tempo 100% ingredientes naturais e 100% Guaraná Antarctica. E agora que estamos chegando em todos os principais centros urbanos do país, mais pessoas vão poder “naturalizar” junto com a gente”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
O Guaraná Antarctica Natu foi criado no Centro de Inovações Tecnológicos da Ambev, o CIT, no Rio de Janeiro, e traz na identidade visual uma referência à sua origem amazônica e produção artesanal do guaraná. O produto, vendido em latas de 260 ml, já está disponível no Rio de Janeiro, Natal, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e outras grandes cidades do Brasil.