Blog

Guarani_Embalagens

A nova identidade traz quatro mulheres representando a diversidade feminina com o objetivo de fortalecer a conexão da marca com os consumidores

O Açúcar Guarani, marca da Tereos, reformulou toda sua linha de embalagens diversificando as figuras femininas estampadas, trazendo representatividade de forma autêntica e diversa e fortalecendo a conexão com os novos perfis de consumidor.

A nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva, aproximando os consumidores por meio de um design moderno e vibrante, com cores que evocam frescor e dinamismo. As embalagens refletem a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres diferentes, incluindo a personagem Dai, personagem já presente nas embalagens da marca, que ganhou novos contornos.

“Essa mudança vai além de uma nova aparência, é um reflexo da evolução da Guarani e de nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que superem as expectativas, atrelados a imagem de mulheres de diferentes perfis que representam a diversidade brasileira”, afirma Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos.

“O açúcar é parte essencial da culinária brasileira e nossas embalagens foram projetadas para refletir essa identidade cultural de forma autêntica e diversa. Estamos empolgados em trazer ao mercado uma marca renovada, que preserva sua essência e se adapta às novas demandas de um público cada vez mais diverso e exigente”, completa.

A campanha de lançamento da nova identidade visual, desenvolvida pela Agência F&MD em parceria com a Produtora Plural Imagem e Som, será veiculada a partir de 20 de agosto. A campanha incluirá inserções em rádio, TV, redes sociais e mídia OOH (out of home) em São Paulo e Rio de Janeiro, os principais mercados da marca Guarani.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia