Blog

GWM-Brasil

Ora 03 Skin Copacabana terá edição limitada e pretende elevar a experiência de seus futuros proprietários com possibilidades de gamificação

No dia 26 de agosto, Copacabana será palco de um dos maiores eventos já vistos pelos cariocas, o ‘Show do Século’. O evento, com apresentação do DJ Alok, é apresentado pela GWM. O espetáculo também foi o lugar escolhido pela montadora para mostrar ao público seu novo carro, o Ora 03 Skin Copacabana. A estratégia foi desenvolvida pela ASIA, que também assina a cocriação do veículo e aposta em seus diferenciais para atrair o público.

O lançamento, 100% elétrico, terá edição limitada. A grande novidade do Ora 03 Skin é a gamificação. Além de ter diversas possibilidades de customização, tanto em carroceria quanto em tecnologia, os futuros proprietários terão acesso também a experiências exclusivas.

“Esta será a primeira apresentação para o grande público. A gente espera engajar e causar impacto nos interessados já nestes primeiros momentos, mas ainda há muito por vir. A ASIA é parceira da GWM na cocriação deste produto. Mais do que um carro, os futuros proprietários do automóvel poderão desfrutar de momentos memoráveis, dentro do perfil e estilo de cada um”, explica Sérgio Brandão, CEO da agência.

Antes do show de Alok, os presentes poderão conferir um filme exclusivo e se engajar nas redes sociais com a #areyouready. O público de casa também poderá ver os detalhes do modelo nos intervalos do Multishow, que fará a transmissão do evento. Além da exposição do veículo na praia, os convidados do Copacabana Palace também poderão ver de perto pela primeira vez o novo carro.

“Pensamos em promover um verdadeiro encontro do Ora 03 Skin com o público. E, claro, o carro vai estar ‘vestido’ de roupa de gala para a ocasião do centenário. Tudo isso com a trilha sonora do Alok, grande parceiro da GWM”, comenta Vico Benevides, CCO da ASIA.

“A ideia principal é integrar o modelo com o cenário e os cariocas aproveitando este momento único da cidade, com um super show em um dos cartões postais mais exuberantes do país. O público vai poder conferir muito de perto todas as inovações que o carro traz”, comenta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia