Nova temporada do programa estreou ontem à noite na TV Globo e vai até o próximo dia 28 de dezembro
Várias ações de conteúdo para o lançamento do modelo GWM ORA 03 serão veiculadas durante a exibição do ‘The Voice Brasil’
A GWM Brasil é a mais nova patrocinadora da 12ᵃ edição, e última, do ‘The Voice Brasil’, que estreou ontem na TV Globo, após a novela ‘Terra e Paixão’. Com apresentação de Fátima Bernardes e a participação de IZA, Carlinhos Brown, Michel Télo e Lulu Santos, o programa será exibido até o dia 28 de dezembro, indo ao ar todas as terças e quintas-feiras.
“O programa é um tremendo sucesso. Por isso, o escolhemos para lançar o nosso hatch 100% elétrico, o ORA 03, que é um carro jovem, moderno e conectado, assim como o público do The Voice Brasil. A marca que está trazendo o amanhã, hoje, no programa que revelará a voz do amanhã, hoje”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.
Serão várias ações de conteúdo, com chamadas, ativações, flashes, vinhetas de abertura e encerramento, e comerciais, desenvolvidas pela Asia, agência de publicidade da autotech.
“Da mesma forma que o ORA 03 veio mudar o jogo e ir além da eletrificação, entraremos no The Voice Brasil para mudar o jogo também. Teremos várias surpresas, mas não vamos revelar agora. De qualquer forma, temos a certeza de que os jurados e o público se surpreenderão e virarão suas cadeiras para conhecer o novo ORA 03”, completa Guidorzi.