Blog

h2oh_lata

Novidade da marca tem tamanho e design focados em experimentação e será vendida exclusivamente no primeiro momento nas redes atacadistas

H2OH!, embaixadora da Baixa Gastronomia que não abre mão do sabor e da leveza, está sempre em busca de apresentar campanhas, ações e soluções inovadoras para o consumidor, que se adequem a sua vida e a sua rotina. E por isso, a marca acaba de trazer uma grande novidade para ampliar o seu portfólio de produtos: o lançamento da Lata H2OH! Limão com 269 ml. É possível encontrar o principal sabor da marca na nova volumetria nas principais redes atacadistas do país, como Atacadão, Assaí, Sam’s entre outros.

O lançamento tem como objetivo gerar experimentação em diferentes momentos do dia a dia do consumidor de maneira acessível, como uma opção de bebida que combina com todo tipo de comida, desde as refeições cotidianas até o lanche do final de semana. O novo formato da bebida H2OH! Limão tem preço sugerido de R$1,89 e já pode ser encontrada em alguns pontos de venda, como Sam’s Club. Até o final de maio será possível encontrar o produto também em outras redes.

O novo lançamento também representa a essência da marca, que além de prática e democrática, também traz um diferencial de design: inteira prata e apenas com seu o logo inconfundível de H2OH! em verde, facilitando a identificação do produto no ponto de venda. “H2OH! é uma marca que está sempre em busca de apresentar soluções para a vida do consumidor e dos parceiros gastronômicos de maneira saborosa e leve. A lata com 269 ml chega como uma opção ao nosso portfólio para aumentar o acesso à marca, gerando experimentação de produto, além de se tornar uma ótima opção para o delivery, se adequando ao atual momento em que vivemos.”, comenta Vanessa Doti, Head de H2OH! no Brasil.

Inicialmente, a lata com 269 ml estará disponível apenas nas principais redes atacadistas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, no decorrer dos próximos meses, o produto também será disponibilizado para os demais estados e redes supermercadistas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia