Blog

Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab

Inconfundível no preço e no sabor, marca faz ação inédita ao lado de pizzaria, na praça de alimentação do Mais Shopping em São Paulo, neste fim de semana

Em ação inédita, o Grupo Habib’s escolheu uma das franquias da rede, localizada no Mais Shopping, na Zona Sul de São Paulo, para encarar um rebranding nunca visto antes. Durante os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o restaurante vai dar espaço à Pizza Hab, a pizza do Habib’s. O nome pode até ser semelhante aos das lojas do mesmo segmento, mas o preço, é incomparável.

Para esta campanha, foi desenvolvida uma loja exclusiva na praça de alimentação do Mais Shopping, a qual ficará disponível por três dias. E para provar que a pizza do Habib’s é única em sabor, tamanho e preço, fatias serão distribuídas de graça, em horários surpresas, ao longo da sexta-feira e do sábado.

Pizza Hab

Com objetivo de provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, decidiu inovar e esninar como se vende uma pizza de verdade. Esta campanha é uma forma de criar novas histórias, sabores e experiências que, quando juntos, despertam o desejo e a atenção dos consumidores.

Em um primeiro momento, o conceito da Pizza Hab pode até lembrar, de relance, outras redes. Porém, quando o assunto é pizza no Brasil, não dá para negar que a primeira coisa que vem à cabeça é o preço. E o da Pizza Hab é inconfundível: R$ 29,90 em todo país. Até o slogan da campanha é um convite para não misturar as marcas: “Pizza Hab: a pizza de R$ 29,90 que o seu bolso não vai confundir”.

Pizza Hab no digital

Nos últimos anos, o Grupo Habib’s tem investido pesado nas marcas digitais – a exemplo de Mita, Ragazzo e os canais online do Habib’s. E, com a Pizza Hab, não vai ser diferente. Além da campanha massiva no site, app e redes sociais da rede, a loja da Pizza do Habib’s estará também disponível no iFood por tempo ilimitado. Afinal, o preço de R$ 29,90 não é promocional; é fixo. Ele veio para ficar.

“Assim como as nossas esfihas, a pizza é um item que nunca deixará o nosso cardápio. Ela e o Habib’s são uma combinação que faz sucesso há 35 anos e, no que depender da gente, virão mais 35 anos pela frente. Ações como a da Pizza Hab movimentam o mercado, criam discussões disruptivas a respeito das marcas, atraem novos públicos e, acima de tudo, fidelizam a rede como uma alternativa de qualidade ao bolso do brasileiro. É o Habib’s sempre se reinventando nos restaurantes e nos canais digitais”, afirma Roberto Gnypek, Diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia