Iniciativa faz parte das estratégias da marca para atender a necessidade dos consumidores e garantir melhor experiência com materiais que sejam inspiradores e úteis para o dia a dia de quem transforma
Com objetivo de oferecer uma melhor experiência para os usuários, atender as necessidades dos consumidores e aproximar a marca do dia a dia das pessoas, a Harald, empresa líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado no Brasil, lança seu novo site com a intenção de criar um hub de conteúdos para quem transforma.
Clique aqui e veja as novidades da Chocolates Harald
O objetivo da plataforma é disponibilizar materiais estratégicos, de apoio para quem já trabalha ou deseja trabalhar com chocolate e confeitaria, e posicionar a Harald como a maior parceira para o desenvolvimento de um negócio profissional. O novo site conta com um acervo substancial de receitas feitas com chocolates e coberturas, espaço de materiais com dicas e técnicas para confeitaria, agenda de cursos e lives ministrados por profissionais chancelados pela marca, área com novidades sobre a empresa e tendências do mercado de transformação, além de uma área que facilita a encontrabilidade de lojas ou sites que vendem os produtos da marca.
Clique aqui e assine GRÁTIS a Revista do Marcas Mais aqui
A motivação para o desenvolvimento das melhorias surgiu após feedbacks dos consumidores e representa a preocupação da marca em ouvi-los, para dessa forma, desenvolver inovações que possam agregar mais sabor, evoluir em qualidade e auxiliar a rotina e o rendimento.
“Inovação está no DNA da Harald e desenvolver um novo espaço que seja adequado para o que nosso consumidor precisa é um passo importante para criarmos proximidade e vínculo, e para compreender cada vez melhor nossa audiência”, comenta Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald.