Ícone do site Marcas Mais

Harald se alia a CUFA para campanha solidária de Natal

A iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social

Sempre aliada às causas sociais, a Harald, marca líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado, lança a campanha solidária “Transforme o Natal com a Harald”. A iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas de alimentos às famílias assistidas pela CUFA (Central Única das Favelas), organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade e que sofrem com o impacto econômico e social no contexto atual do Brasil. 

Clique aqui e veja as novidades da Chocolates Harald

Para contribuir, basta adquirir qualquer produto da marca no período entre 08 de novembro e 31 de dezembro, pois todo valor arrecadado terá uma parcela destinada para a aquisição das cestas que serão distribuídas pela entidade. 

Clique aqui e assine GRÁTIS a Revista do Marcas Mais aqui

“Em consonância com os princípios que sempre norteiam nossa história, apoiamos diversas organizações sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Dessa forma, o Natal solidário Harald é o desdobramento das ações sociais que fazem parte do programa de responsabilidade social e sustentabilidade da marca.”, explica Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald no Brasil. 

Além de contribuir diretamente, por meio da compra de produtos, os consumidores também poderão ter o Natal transformado por meio de um e-Book elaborado pela marca, que conta com suas principais e especiais receitas para fazer na data comemorativa. Para isso, basta realizar o cadastro no site e fazer o download gratuitamente.

A parceria com a CUFA reforça o compromisso da companhia com o trabalho dedicado às pessoas, a sustentabilidade e o cuidado com as comunidades, inclusive nas regiões onde a empresa está inserida. Além da campanha de doações – que se intensificaram desde o início da pandemia, a Harald tem trabalhado para implementar iniciativas em prol das transformadoras – nome dado às confeiteiras, doceiras e microempreendedoras, com o objetivo de fomentar essa parcela que é composta pelos pequenos negócios e que é importante para a economia do país. 

Sair da versão mobile