Participantes do Congresso poderão degustar o último lançamento da marca Ursinhos de Ouro Especial de Verão, além das balas clássicas Ursinhos de Ouro e Sweet Bananas
De 14 a 16 de maio, quem passar pelo hall do Congresso Internacional de Supermercados APAS SHOW vai poder degustar as novidades da Haribo. A marca vai oferecer aos participantes, amostras da recém lançada e limitada linha Ursinhos de Ouro Especial de Verão; das clássicas Ursinhos de Ouro e também da Sweet Bananas. O evento acontece em paralelo a APAS 2024 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
O mercado de balas no país obteve um crescimento de 22,4% (Nielsen 2023) e, neste cenário, a especialidade da Haribo, as balas de gelatina, apresentaram alta de 29%. A Haribo continua a trilhar um caminho de sucesso, destacando-se cada vez mais no competitivo mercado de confeitos. Com uma abordagem focada em inovação e diferenciação, a marca firmou-se como uma figura representativa no cenário varejista do país.
Com o objetivo de consolidar sua posição como parceira estratégica do setor varejista, a Haribo está empenhada em impulsionar o crescimento da categoria. Sua estratégia inclui a diversificação de produtos, a busca por visibilidade nos pontos de venda e a oferta de preços competitivos, visando atender às demandas e expectativas dos consumidores mais exigentes.
“Durante o evento vamos promover a degustação dos nossos produtos para importantes formadores de opinião do varejo, reforçando assim a qualidade da nossa marca. Essa iniciativa não apenas ressalta o compromisso da empresa com a excelência, mas também reforça nossa missão de proporcionar momentos de alegria aos consumidores por meio de nossos produtos”, afirma Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo.