Com preço mais acessível, marca pretende alavancar o crescimento da categoria de limpadores líquidos.
Harpic, marca especialista em cuidados sanitários, da Reckitt Hygiene Comercial, apresenta ao mercado novas embalagens para os produtos líquidos. Tradicionalmente comercializada em embalagens de 500 ml, a linha agora conta com mais 2 itens de 200 ml, formato exclusivo no mercado.
Os limpadores líquidos sanitários nas versões Power Plus e Cloroforte eliminam 99,9% de vírus e bactérias, e são os únicos do mercado eficazes contra o vírus da Covid-19. Além disso, contarão com nova identidade visual e com os rótulos na cor azul nas duas opções de tamanho.
“O lançamento do novo 200 ml no Brasil é uma aposta de formato que globalmente revolucionou a categoria. É nossa principal estratégia para aumentar a penetração do segmento, ainda muito baixa quando comparada à tradicional Água Sanitária. Com um preço mais acessível, pretendemos que o consumidor experimente no seu vaso sanitário a solução superior de limpeza, com ação desinfetante e fragrância, e passe a considerar Harpic em sua cesta”, afirma Amanda Lobato, Head de Marketing Harpic.
Os produtos estão disponíveis em todos os canais de venda da marca desde abril, com um preço sugerido de R$ 4,99.