Blog

havainas_pride

Após o sucesso de vendas do primeiro drop, a nova coleção amplia o portfólio de produtos com sandálias, acessórios e vestuários

Em junho do último ano, a Havaianas lançou sua linha global Pride, reafirmando o seu compromisso e respeito com a comunidade LGBTQIA+ em parceria com a ONG All Out, a qual a marca destina 7% do lucro líquido das vendas da linha. Agora, Havaianas celebra o orgulho de ser o ano inteiro e inclui novidades na linha.

Garantindo visual completo com peças de vestuário, sandálias e acessórios, a marca que todo mundo usa traz ao público peças fluidas, que combinam com todas as estações do ano. Para os pés, as meias Havaianas Pride, na opção com dedinho ou sem (essa para usar com o modelo Havaianas Slide), se adaptam perfeitamente às novas estampas de sandálias, todas com cores vibrantes e repletas de orgulho, que agora trazem também uma homenagem à bandeira do movimento com seis cores, além da original de oito cores, usada nas primeiras sandálias da coleção.

Para garantir ainda mais pluralidade no vestuário, a marca apresenta uma camisa de manga curta toda customizada com numeração disponível até o GGG. Além disso, como bons amantes do verão, não poderíamos esquecer do look praia, com a sunga seguindo a bandeira de oito cores.

Complementando o look, os acessórios mais queridos do verão não poderiam ficar de fora. A bandana Pride é perfeita para aquela selfie repleta de estilo, pelas suas cores vibrantes e alegres. Já o Bucket Hat Havaianas Pride, com fundo branco e detalhes em estilo graffiti, é o acessório perfeito para todas as ocasiões, combinando tanto para os adeptos da cultura urbana quanto para os amantes da praia.

“Nós queremos reforçar cada vez mais que o nosso compromisso com a comunidade LGBTQIA+ não acontece em só um momento do ano, ele é contínuo. Temos que sentir orgulho de quem somos o ano todo. Desde o nosso primeiro lançamento, reforçamos que com esse projeto gostaríamos de colaborar com a luta da comunidade de modo efetivo, ficamos felizes em estar nessa com a ONG All Out e com novidades tão lindas!”, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Todas as peças podem ser encontradas nas lojas Havaianas e na loja online, a Digital Flagship da marca, com valores entre R﹩42,99 e R﹩229,99, a partir de fevereiro. Como no lançamento anterior, a coleção terá 7% do lucro líquido de suas vendas revertidas para a All Out que destinará a ações que apoiam as comunidades LGBTQIA+.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia