Ícone do site Marcas Mais

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva

Com quatro modelos de chinelos, a collab é a escolha perfeita para quem procura um presente exuberante para o Natal

Após o grande sucesso em junho, com sold out em menos de 48 horas, Havaianas e Dolce & Gabbana reabrem as vendas da coleção que une o lifestyle brasileiro à criatividade italiana, em mais uma edição limitadíssima. A collab estará disponível novamente nas lojas a partir do dia 4 de dezembro, oferecendo uma opção de presente perfeita para o Natal.

“Estamos muito animados com o retorno dessa coleção. Nossa parceria com a Dolce & Gabbana foi um enorme sucesso no primeiro semestre do ano. Isso reforça a potência da Havaianas como objeto de desejo no mundo da moda e destaca a versatilidade da marca em criar experiências que encantam a diferentes perfis de consumidores e nas mais diversas ocasiões.”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

Os quatro modelos icônicos da clássica Havaianas Top estão divididos em duas famílias: a Clássicos, que traduz a energia atemporal e selvagem da estampa de pele de leopardo, e a elegância em preto e branco da zebra, e a Ícones, que apresenta a intensidade azul das maiólicas italianas no blue mediterraneo, além da rica tradição do carretto siciliano através de cores vibrantes.

Cada produto tem acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico Havaianas e o exclusivo pin perolado Dolce & Gabbana, transformando cada par em uma obra de arte. Em embalagem elegante que acompanha as estampas dos produtos, com laminação fosca e detalhes dourados, a collab oferece uma experiência ainda mais especial para presentear nas festas de final de ano.

Disponíveis em quantidades limitadas, os pares estarão à venda a partir de 4 de dezembro nas lojas próprias da Havaianas em São Paulo – na Oscar Freire e no shopping Iguatemi-, no Rio de Janeiro, em Ipanema, e no e-commerce da marca. Devido à exclusividade da coleção, que será disponibilizada em quantidade extremamente limitada, as compras serão restritas a dois pares por CPF, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.

Sair da versão mobile