Marca apresenta seu primeiro shampoo anticaspa com produto e embalagem translúcidos, que proporciona limpeza mais profunda
A Head & Shoulders, expande seu portfólio no mercado brasileiro com o lançamento da linha Limpeza Eficaz. A nova fórmula deposita duas vezes mais ativos anticaspas no couro cabeludo, agindo como um escudo de proteção e, agora, com sensação de refrescância prolongada.
O compromisso com a preservação da saúde do couro cabeludo, promovendo cabelos até 100% livres de caspa, já faz parte do DNA da marca. Com o lançamento Head & Shoulders Limpeza Eficaz, esse objetivo é reforçado a partir da introdução de uma inovação na fórmula, pensando especialmente na experiência do cliente. Pela primeira vez, não apenas a embalagem translúcida mas também o produto deixam de lado o branco, cor clássica dos produtos anticaspa, e assumem aparência translúcida e textura de gel.
“Os efeitos sensoriais comunicam os benefícios e as diferenças do produto a partir da transformação que a experiência de uso proporciona à rotina do consumidor. Por exemplo, com Head & Shoulders Limpeza Eficaz, a sensação de revitalização que conquistamos no momento do banho se torna mais duradoura, começando antes mesmo da aplicação do produto, já que a textura em gel translúcida e o aroma mentolado remetem diretamente ao frescor. Já a tecnologia inteligente é fundamental para que os nossos clientes não se preocupem com fatores externos estressantes – como suor, oleosidade e caspa – e possam focar 100% o controle de sua vida e autoestima”, diz Thiago Nakashima, diretor das marcas de Hair Care da P&G Brasil.
A busca por um entendimento mais profundo dos hábitos dos consumidores é algo que permeia todas as atividades da P&G, grupo do qual Head & Shoulders faz parte. O Centro de Inovação da empresa na América Latina (LAIC), localizado em Louveira (SP), permitiu que a empresa aprimorasse sua perspectiva sobre o cotidiano do brasileiro.