Pelo segundo ano consecutivo, a marca apresenta show de intervalo na final do campeonato; Evento terá bar exclusivo e copos de realidade aumentada
A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), promoverá pelo segundo ano consecutivo o Halftime Show, apresentação musical durante o intervalo do evento, que este ano acontece no dia 9 de setembro no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE).
Com objetivo de se conectar com a comunidade gamer e tornar a final do Campeonato ainda mais emocionante, a Heineken 0.0 irá levar um artista de grande relevância para o cenário competitivo de esportes eletrônicos para uma apresentação inédita na final do CBLOL 2023. Durante o show, o público presente no evento receberá uma pulseira personalizada, que irã brilhar com estímulos sonoros em sintonia com as músicas da apresentação, fazendo com que os fãs tenham uma experiência imersiva.
Além disso, a marca terá um bar exclusivo no local do evento, e os copos também serão especiais, com uma personalização única e com tecnologia de realidade aumentada, através de um filtro no Instagram, que responde ao layout do copos, o público presente na final poderá fazer conteúdos com elementos e animações conectados com a apresentação do Halftime Show.
Em 2022, a marca apresentou o primeiro show de intervalo da história do cenário competitivo de LoL, com show da dupla de DJs Cat Dealers e do grupo de hip hop Haikaiss.
“Ficamos muito contentes em viabilizar novamente o Halftime Show. Mais do que nunca, estamos evidenciando que games e socialização andam juntos, celebrando a cultura gamer junto com o público e os fãs de League of Legends. Através do DNA de inovação da Heineken 0.0, buscamos promover a melhor experiência para a comunidade e, estar junto deles nessa ocasião que é tão importante, nos deixa contentes e motivados para, cada vez mais, dedicar ações e momentos de especiais para os gamers e players”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.
“A final do CBLOL é uma celebração muito aguardada pela comunidade por ser um momento de entretenimento completo, assim como já é de costume nos eventos da Riot pelo mundo. Com a participação de parceiros como a Heineken, que sempre inova e impacta a audiência de forma única, conseguimos ampliar a experiência e torná-la ainda mais marcante à comunidade. Os fãs saem ganhando e é isso que é nosso grande objetivo”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
O evento é criação da Riot Games e toda a ativação da marca Heineken no CBLOL é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming.