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Na compra de R$ 20 em Heineken 0.0, consumidor poderá se cadastrar no site e concorrer a uma TAG com R$ 1.000,00 em créditos para usar em pedágios, postos de gasolina, estacionamentos e muito mais; Promoção começa dia 13 de fevereiro e vai até 6 de março

Dando continuidade à campanha “0.0 Álcool — 0.0 Barreiras”, a Heineken 0.0, versão sem álcool da cerveja premium preferida pelos brasileiros, lança neste mês uma promoção inusitada em parceria com o Sem Parar, empresa líder em tags de pagamentos automáticos no Brasil. Consumidores que adquirirem R$ 20 em Heineken 0.0 podem concorrer a uma tag com R$ 1.000,00 em créditos pré-pagos do Sem Parar. Para participar, é só registrar o recibo no site oficial da promoção (https://tag00.heineken.com.br), no período de 13 de fevereiro a 6 de março, e concorrer.

Serão sorteados 100 sixpacks de Heineken 0.0 para consumidores de todo o país. A ação tem o objetivo de mostrar que é possível desfrutar do verão com o sabor de Heineken, mesmo que na estrada, aumentando o leque de ocasiões de consumo da cerveja zero álcool. “Essa é uma collab inédita e incomum: onde já se viu uma parceria entre uma marca de cerveja e uma marca de sistema de pagamentos? Além de super criativa e disruptiva, esta ação reforça que com Heineken 0.0 você pode aproveitar qualquer momento do seu verão de forma responsável e com segurança”, explica Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, essa ação exclusiva une a força de duas marcas reconhecidas pelo público brasileiro e mostra que é possível curtir o verão com responsabilidade e sem enfrentar a parte chata das filas. “Essa promoção propõe uma estratégia inédita porque traz duas grandes marcas em momentos que antes não podiam coincidir. Agora é possível pegar a estrada com a melhor tag do mercado e de forma responsável”, afirma Porto. “Viajar de carro durante o verão faz parte da memória afetiva dos brasileiros e o Sem Parar está presente nessa história há mais de 20 anos, sempre surpreendendo seus clientes”, conclui.

A iniciativa foi idealizada pela Le Pub. Para Felipe Cury, CCO da agência, a ação mostra como coragem e criatividade, quando combinadas, podem ser benéficas para a marca. “Quando pensamos em Heineken, pensamos sempre em inovar. E inovar é propor que uma cerveja sem álcool abra caminhos nas estradas. A promoção vem coroar uma campanha verdadeiramente integrada”, afirma o CCO.

Ação na ViaLagos

No dia 28 de janeiro, motoristas que passaram pelo pedágio do km 22 na CCR ViaLagos, das 7h às 18h, e apresentaram uma embalagem de Heineken 0.0 tiveram isenção da tarifa. Ao mostrar o produto nas cabines manuais, o código de barras era escaneado e abria a cancela automaticamente para que os motoristas seguissem viagem de forma rápida e descomplicada.

O objetivo da ação foi conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade. A ativação no pedágio da ViaLagos também marcou o início da parceria exclusiva entre Heineken e Sem Parar.

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