De 3 de agosto até o final de outubro, usuários do aplicativo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão ser impactados pela ação
Com o objetivo de sugerir o consumo de cerveja em novas ocasiões do dia, Heineken e Rappi firmaram uma parceria para distribuir mais de 700 mil unidades de Heineken 0.0 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro até o final de outubro. Criada em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 chega ao Brasil com produção nacional, na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa (PR), e com distribuição iniciada no estado de São Paulo no início do mês de julho.
Com o objetivo de oferecer uma opção de cerveja sem álcool para ser degustada em novas ocasiões de consumo, o primeiro momento da parceria com a Rappi terá início no dia 3 de agosto, quando os usuários de São Paulo poderão realizar o cadastro para receber gratuitamente uma lata de Heineken 0.0. Ao todo, nesta primeira fase, serão distribuídas 60 mil unidades do produto. Já na segunda fase, que acontece em setembro, 490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro poderão receberão Heineken 0.0 sem qualquer custo adicional ao fazerem pedidos em restaurantes, supermercados ou nas lojas de bebidas selecionadas. Confira lista dos restaurantes e mercados selecionados e Termos & Condições aqui.
“A Heineken 0.0 foi criada para oferecer ao público uma opção de cerveja que pudesse ser consumida em ocasiões diferentes daquelas em que normalmente se consome cerveja com álcool – como durante o trabalho, após atividades físicas e junto das refeições. Entendemos que a parceria com a Rappi é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo, uma vez que uma grande parte das pessoas está trabalhando e realizando suas demais atividades dentro de casa. Além disso, conseguimos surpreender o público que consome a Heineken original – a cerveja com álcool mais pedida na Rappi – mostrando que agora já podem consumir uma cerveja zero álcool com o sabor de qualidade da Heineken”, comenta Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.
Como último ato para apresentar a novidade, até o final do ano, outros 160 mil consumidores de São Paulo serão impactados. Promotores distribuirão gratuitamente Heineken 0.0 em locais associados às novas ocasiões de consumo sugeridas pela novidade, como grandes avenidas e escritórios. Vale ressaltar que durante as três fases do projeto, apenas consumidores maiores de 18 anos poderão participar da iniciativa.