Ícone do site Marcas Mais

Heineken marca presença no AFROPUNK Experience, no Parque Villa-Lobos

Marca, que estreou no evento realizado em Salvador, mantém parceria com festival patrocinando a inédita edição paulistana 

A Heineken, patrocinadora oficial da edição 2024 do AFROPUNK Brasil, dá mais um passo em sua parceria com o festival. Desta vez, a marca estará presente no AFROPUNK Experience, pela primeira vez em São Paulo no dia 14 de dezembro. O evento, no Parque Villa Lobos, será uma versão compacta do festival realizado anualmente em Salvador desde 2020. 

Através de Green Your City, sua plataforma de cultura e sustentabilidade, a Heineken®, busca promover e amplificar transformações culturais e ambientais, fortalecendo seu vínculo com movimentos artísticos no Brasil, estabelecendo acordos de parceria. Para esse festival, Heineken trará 80 torneiras de auto serviço, as beerwalls, formato já utilizado em eventos anteriores. 

“É um imenso prazer estar novamente com o AFROPUNK, desta vez em São Paulo, propagando ainda mais nossa presença e agregando nossos valores de sustentabilidade e cultura a um festival emocionante. Nossa parceria com o Afropunk reforça o compromisso da marca em apoiar movimentos que valorizam a expressão cultural e social, proporcionando aos participantes momentos memoráveis e experiências únicas”, comenta Carolina Monteiro, coordenadora de marketing da Heineken Brasil.

Sair da versão mobile