Design transmite mensagens de sustentabilidade e reforça a ideia que futuro e presente podem coexistir em harmonia
A Heineken, patrocinadora oficial do maior festival de rock e entretenimento do mundo, realizado no Rio de Janeiro, instalou um bar futurista na Cidade do Rock.
O local tem um design que é inspirado no estilo solar punk, tendência arquitetônica da era modernista. No espaço, plantas e leds se unem em uma ambientação futurista que destaca o já conhecido verde da Heineken e ajuda a transmitir as mensagens de sustentabilidade que compõem esse e demais espaços da marca no festival.
“O DNA inovador da Heineken está presente em todas as iniciativas da marca no festival e não seria diferente no projeto do bar, onde temos ainda mais proximidade com o público que curte música eletrônica. Lá também transmitiremos, de forma dinâmica, nossas metas de sustentabilidade e a mensagem sobre a importância de cidades e festivais mais verdes”, finaliza Guilherme Bailão, Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken no Brasil.
Maior operação de chope da história
A Heineken montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no festival em 2022. A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations. São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.