Blog

Heineken Village Promoção leva consumidores para espaço exclusivo no GP do Brasil

São dez pares de ingressos sorteados para público curtir o último dia do GP no Autódromo de Interlagos

A Heineken, patrocinadora global do Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, acaba de lançar a promoção ‘Você na Formula 1 com Heineken 0.0”’, que premia dez consumidores, com um acompanhante, maior de idade, cada, por sorteio, para curtir e vivenciar o Heineken Village, em 5 de novembro, o dia principal do evento. 

O espaço único, em forma de estrela, montado em um dos melhores locais para vista de quase todo o Autódromo de Interlagos, conta com mais de 30 mil metros quadrados de área e reúne experiências especiais, como tirolesa, DJs e open bar. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e propicia uma visão à distância de 30 metros da pista, cobrindo cerca de 70% do circuito.

A campanha, que funciona até o dia 22 de outubro, é para todos aqueles que fizerem uma compra de no mínimo R$30,00 em Heineken® 0.0, podendo concorrer a prêmios instantâneos e à possibilidade de um par de ingressos para o setor gramado do Heineken Village. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e residente no Brasil.

Para participar, esse consumidor deve se inscrever no site (https://vocenaf1.heineken.com.br/), conferir o regulamento, inserir todas as informações e enviar uma foto da nota fiscal. É importante lembrar que cada participante poderá concorrer no sorteio com, no máximo, 8 (oito) Números da Sorte por CPF, durante todo o período de participação.

O resultado dos ingressos sairá no dia 27 de outubro, após a apuração. Com isso, através de um contato da empresa e divulgação no site, o vencedor tem 72h para demonstrar interesse nos prêmios.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia